Porciúncula 2017

A cidade de Porciúncula vai sediar a 2° Etapa da Copa Rio e 1° Etapa do Desafio Sudeste 2017.

 

Olá, amigos pilotos de parapente do Estado do Rio de Janeiro e de todo o País !!   É com grande satisfação que convidamos todos para participar da 2° Etapa da Copa Rio de Parapente + 1° Etapa do Desafio Sudeste, que se realizará em Porciúncula, cidade do noroeste do nosso Estado.

 

Após uma 1ª Etapa de grande sucesso, realizada na mágica Sampaio Correia – Saquarema – R.J., com mais de 130 pilotos participantes, esperamos todos os competidores para uma competição saudável e de alto nível.

 

Entre os dias 16 de junho – Cross Livre (distância mínima de 50km) e 17 e 18 de junho –  Race to Goal) será realizada a 2° Etapa da Copa Rio de Parapente de 2017 + 2° Etapa do Desafio Sudeste, com o apoio da Prefeitura de Porciúncula, da Federação de Voo Livre do Estado do Rio de Janeiro e da Confederação Brasileira de Voo Livre, nesta cidade que possui um dos mais fantásticos sítios de voo do nosso Estado e do País, berço de grandes eventos no passado e que retorna definitivamente ao calendário do nosso esporte, recebendo este, que já é considerado o campeonato regional mais disputado e charmoso do país.

 

SERÁ CAMPEONATO ESTADUAL COM PREMIAÇÃO DE CAMPEONATO BRASILEIRO!!!

R$ 10.000,00

Mais uma vez contamos com o melhor resgate do cenário mundial Dioclécio Rosendo – Dió, que também será o juiz de prova.

 

A Copa Rio é a competição oficial do nosso Estado, sendo a única formadora do ranking classificatório para o Campeonato Brasileiro do ano seguinte.

 

As inscrições já estão abertas no site da CBVL.  Basta você piloto fazer o seu login, clicar em “Competições”, escolher a competição e efetuar o pagamento do boleto que será gerado.

 

Venha ser feliz !   Porciúncula te aguarda !